SERVIÇOS

A Norege, em parceria com os seus clientes, procura com a prestação diferenciada de serviços,
estabelecer relações que vão ao encontro das suas expectativas e necessidades.

PLANO DE NEGÓCIOS E STARTUP

A criação de um novo negócio implica muitos desafios, desde ter a “grande ideia” até à sua execução. O futuro sucesso do negócio dependerá essencialmente de um bom planeamento e do esforço necessário para implementá-lo.

Um Plano de Negócios é um documento que descreve a natureza de um negócio e que inclui informações sobre as vendas, a estratégia de marketing, o background financeiro e projeções de custos e de lucro do mesmo.

O plano do seu negócio estabelece os seus objetivos e a melhor estratégia para alcançá-los. A Norege como seu consultor de gestão é o aliado que não pode dispensar neste processo.

Apoiamos, prestando aconselhamento na elaboração do seu Plano de Negócios, desde a sua estrutura, ao seu conteúdo e à análise da sua viabilidade económico-financeira.

O Plano de Negócios constitui a base de apresentação do seu negócio a financiadores, a entidades gestoras de sistemas de incentivos e outros parceiros.

Na Norege empenhamo-nos para que a sua “ideia” se concretize e seja bem-sucedida.

A Constituição da empresa

Antes do arranque do negócio, o empreendedor tem de decidir qual a forma jurídica mais adequada para desenvolver os negócios, ou seja, se vai exercer a atividade em nome individual ou constituir uma sociedade.

Se optar pela constituição de uma sociedade, é necessário definir qual o tipo de sociedade e a estrutura mais adequada, e ponderar sobre o regime fiscal mais vantajoso.

Deve também preparar a sua organização interna.

Na Norege, os nossos contabilistas e consultores de gestão, vão ajudá-lo a decidir sobre a estrutura mais adequada às suas necessidades, vamos ajudá-lo a constituir a empresa e iniciar a atividade de modo eficiente.

Concedemos às startups uma redução da avença mensal no primeiro ano de atividade.

A contabilidade, recursos humanos e aconselhamento à gestão

Depois de iniciar a atividade caberá à Norege registar as transações do seu negócio e para tal, é essencial ter um bom sistema de contabilidade, independentemente da dimensão da empresa. Também o apoio na gestão administrativa de recursos humanos são uma componente necessária e sempre presente na vida das empresas.

É fundamental olhar para a atividade e dispor periodicamente de relatórios com informação económico-financeira e fiscal sobre a evolução do negócio.

Na fase inicial do seu negócio, investir na procura de um bom aconselhamento profissional é determinante para a sustentabilidade e crescimento futuro da sua empresa.